QUAIS AS VANTAGENS DE UM SISTEMA DE PONTO?

Em tempos atuais que curtos prazos e grandes metas são estabelecidos as empresas, os gestores de RH e equipe enfrentam dois grandes problemas no cotidiano o quais são: Tempo X Prazo.

Com as multi-tarefas agendadas e curtos prazos estabelecidos, sobrecarregam os afazeres no dia-a-dia na gestão de funcionários dos departamentos. Com o corrido tempo para cumprir os prazos da gestão, é necessário ter como auxilio na execução das tarefas, as multi-ferramentas e sistemas que ajude a simplifica o trabalho de seus colaboradores.

Contudo, não basta apenas ferramentas que executem a tarefa a grosso modo, é primordial que sejam sistemas que sejam projetados e pensados para a flexibilização de manuseio do sistema e execução de comandos.

De nada adianta um sistema que prometa executar determinada solução, mas que para executar essa solução seja desperdiçado tempo na linha de comandos para a solução de um determinado problema que precisa da resolução de imediato.

Entendemos como o Tempo X Prazo X Ferramentas são importantes no dia-a-dia de um gestor de equipes, para simplificar o espelho de ponto dos funcionários a fim de objetivar a economia de tempo da tarefa, o qual é gasto horas de atenção e cálculos no controle de ponto dos funcionários, é necessário modernizar a empresa e implantar a digitalização da folha de ponto, com a digitalização da folha de ponto na empresa, o gestor economizará tempo nos cálculos e apurações das informações geradas no decorrer do mês ou período solicitado ao sistema de ponto.

Com a digitalização da folha de ponto, beneficiará o gestor na apuração das informações dos colaboradores de forma exata e em poucos segundos, já retornando o resultado de todos os cálculos e informações da jornada de trabalho dos colaboradores na folha de ponto digitalizada em um documento no formato PDF.

Sendo as informações geradas e apresentadas em um único arquivo, que gera os cálculos do primeiro ao último dia do mês, cálculos de horas extras, horas negativas, horas à pagar, abonos, atestados médicos, descansos remunerados, folgas, férias e outras funcionalidades.

O arquivo PDF é simples de se utilizar e poderá ser encaminhado a outros departamentos ou contabilidade via e-mail ou pen-drive, além de ser um fácil arquivo para a impressão de documentos.